O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviços por assessoria técnica em offshore, uma área que, até então, a WTorre nãeste dominava

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Propina. Em depoimento prestado em 23 do abril, este ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou deter havido corrupçãeste tanto nos contratos por plataformas e de sondas do pré-sal, que envolvem a Engevix, tais como nas obras por conconstruçãeste do estaleiro – iniciadas em 2006 pela WTorre.

Este dinheiro foi entregue entregue via operador de propinas Mário Góes, de que confessou em delação premiada ter cuidado do repasse e indicou este caminho dos registros da operação, uma corretora por valores, em Sãeste Paulo. As tratativas teriam relação com a construçãeste do 1 estaleiro pelo Rio Colossal do Sul.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação de que em relaçãeste ao contrato “com a Petrobrás para construçãeste por oito quadros FPSOs do pré-sal houve o oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, do pagamento por 1% do valor Perfeito do contrato”. Os beneficiários seriam ele, o ex-diretor Duque e o PT.

Em 2006, quando foi candidato a deputado, Palocci recebeu R$ 119 mil por doaçãeste eleitoral da empresa. O partido e este ex-ministro alegam qual Lindas doações são legais.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Parceiros. A WTorre foi quem construiu este Estaleiro Rio Bastante, a partir de 2007, usando investimento da Petrobrás – via operação do Nicho. Em 2010, a empresa vendeu seus direitos pelo Empreendimento de modo a a Engevix.

Por meio do tua assessoria, Remy Neto informou que nãeste iria comentar este caso por se tratar por uma situação da empresa. “A WTorre esclarece que nãeste teve participação na obra de expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras; que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra ache pública”.

Segundo o moderno delator da empreiteira Schahin na Lava Jato, o sócio cobrou esse valor para de modo a deixar a concorrência das obras do Cenpes, pelo Rio

Por tratado com este engenheiro, houve “1 consenso” entre ESTES membros do consórcio “qual a única ESTILO por afastar a WTorre da concorrência seria realizando um ajuste do pagamento indevido a ela”.

Os contratos da JD com a Engevix e usando a JAMP tiveram este objetivo de prospectar negócios para a construtora no Peru, o que é confirmado pelos executivos da Engevix.

Foi este nosso direito que a WTorre vendeu de modo a a Engevix – uma empresa privada, esta sim vencedora do outra concorrência de modo a construçãeste por plataformas, daí seu interesse pela compra do estaleiro.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação Acerca seus contratos do consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

A WTorre pagou vantagens ou valores de modo a algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos no contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

“O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos sobre o suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste de expansão do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou algum do seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *